sábado, 12 de julho de 2014

Listras: Tendência verão 2015

Umas das tendências para o verão 2015 são as estampas com listras coloridas na horizontal! Oficialmente elas nunca abandonaram nossos guarda-roupas, mas para o próximo verão, elas prometem ser a estampa que não vai sair do nosso corpytchooo!!!
Clássicas e atemporais, as listras ganham uma nova roupagem no verão 2015. Combinando cores vivas e vibrantes, as listras prometem trazer muita alegria aos looks. Na nova estação elas aparecem coloridas e marcantes. Marcas como a Espaço Fashion, Cantão, Patrícia Viera e Maria Filó investiram nesta tendência.
As listras, são daquelas peças que vale a pena o investimento, entra estação sai estação elas continuam sendo nossas aliadas na hora de montar looks criativos e alegres. Já dizia nossa musa Chanel… que amaaavaaa sua blusa listrada estilo marinheiro!
Não há uma regra para usar as listras, mas se você optar pelas horizontais que são a tendência da vez, vai criar a ilusão de aumento de silhueta. Já as listras verticais, vão diminuí-la. Mas, palpiteiras e palpiteiros  não se esqueçam de considerar também  o tecido, a modelagem da roupa, o tamanho da estampa e o bom senso hehehehe!!!
Para completar o look, não esqueça de tirar os acessórios para passear! Brincos grandes, colares e várias pulseiras formam uma composição ideal, masss capricha na composição das cores!!! Aqui no blog tem vários posts mostrando como combinar cores!!!
tendência verão 2015
tendência verão 2015
moda verão 2015
tendências da moda verão 2015
dicas da moda 2015
moda feminina verão 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário